telas app biossensor mediconchip

Bem-vindo ao futuro

do controle da saúde pessoal 

Mulher_medindo_glicose.jpg

Biossensor Mediconchip

Como funcionam os exames do Mediconchip

Os exames são realizados de forma simples, por meio de um aplicativo de interface amigável que controla um sistema de leitura portátil e de fácil manuseio, semelhante a um medidor de glicose. O usuário conecta um chip descartável nesse equipamento de medição e deposita uma pequena gota de sangue sobre esse chip, contendo o biossensor de grafeno.

 

Em poucos minutos, esse reconhecimento biológico é processado e o resultado é exibido no aplicativo, onde o usuário pode ainda acessar seu histórico de exames

Teste rápido Zika Vírus
Celular conectando biossensor mediconchip

O sistema de leitura que realiza os testes rápidos é compacto e de fácil transporte. Portanto, os exames podem ser realizados de forma simples e eficiente em ambientes urbanos e rurais. Em vista do grande apelo do agronegócio e do crescente interesse em saúde pública, o biossensor Mediconchip é direcionado para diagnósticos múltiplos de doenças humanas e animais.

 

Ainda, a tecnologia intuitiva desenvolvida pela Mediconchip melhora a experiência do usuário, proporcionando a realização de um rápido exame sem a necessidade de nenhum laboratório próximo ou técnico especializado.

Título sobre as marcas parceiras

do Mediconchip

ENDEREÇO

 

PARQUE TECNOLÓGICO DE BELO HORIZONTE | BH-TEC
Rua Professor José Vieira de Mendonça, 770
Engenho Nogueira - CEP 31.310-260
Belo Horizonte / MG / Brasil

ASSINE NOSSA NEWSLETTER